| OURO ROSÉ: É UM NOVO CLÁSSICO |

produtos rose simon

Ouro rose já se infiltrou dentro de nossas caixinhas de jóias a muito tempo. E por isso, se esse metal é algo novo e desconhecido pra você – você deveria ler este post e aquirir novos acessórios com as tonalidades roses. E, claro, ouro amarelo – é um clássico atemporal e ouro branco – é um símbolo de elegância e nobreza. Mas se você finalmente sentir que metais casuais são chatos – você provavelmente já conhece mesmo itens como negro e azul. Embora esses tons sejam demasiadamente pretensiosos para muitas pessoas, de modo que o ouro rose que você realmente precisa!

Saved from www.melaniecasey.com
Fonte Melanie Casey

Do amarelo para o rose:Por quê ouro rose têm tons de rosa ou vermelho?

3
Fonte Niessing

“O ouro puro é ligeiramente amarelo-avermelhado, mas pode pode ser produzido em diversas outras cores (como ouro rose).”

Ouros coloridos pode ser classificados em três grupos:

“- Ligas de prata e cobre em várias proporções, produzem ouro branco, amarelo, verde e vermelho; tipicamente ligas Malle.
– Composições intermetálicas, produzem ouros azuis e violeta, bem como outra cores. Essas são tipicamente quebradiças, mas pode ser usadas como pedras preciosas e encrustações.
– Tratamentos de superfície, tais como camadas de óxido.”

Saved from www.russianjeweller.ru
Fonte Russian Jeweller

A presença de cobre gera a coloração rose presente nas joias. Em geral, tudo é como era sob a pincel de um pintor. Além disso, somente os olhos treinados, de um joalheiro experiente pôde criar fascinantes cores quentes e apaixonantes desse metal precioso.

Saved from Blog Ginup
Fonte Blog Ginup

A diferença entre o ouro rose e o ouro vermelho é a variação de cobre adicionado. Quanto mais cobre adicionado a lida de ouro – mais vermelho.
Como resultado padrão para liga de ouro rose são 75% de ouro e 25% de cobre (ouro rose 18k). E para liga padrão do ouro vermelho são 50% de ouro e 50% de cobre.

“A versão mais rara de ouro rose é conhecida como coroa de ouro, com 22 quilates. Para ouro rosê 18k, tipicamente cerca de 4% de prata são adicionados aos 75% de ouro e 21% de cobre para dar a cor rose. O ouro vermelho 14k são encontrados facilmente no Oriente Médio e contém 41,67% de cobre”.

6

História: o subestimado ouro rose

Saved from Fascinating Diamonds
Fonte Fascinating Diamonds

Ouro com tons rosa e vermelho apareceram ainda na Idade Média, no entanto, estas ligas se tornaram provavelmente subprodutos do trabalho dos alquimistas, ao invés de resultado planejado. Mas então essa descoberta era oculta, or somplesmente jogada fora. Aparentemente, as pessoas estavam procurando algo mais nas reações químicas do ouro.

“Ouro com tons de rosa e vermelho, eram populares na Russia no começo do século XIX, e conhecidos como ouro russo embora esse termo esteja obsoleto. Jóias ouro rose estão se tornando mais populares no século XXI e usadas comumente em anéis de casamento, braceletes e outras jóias.”

Saved from Live Internet
Saved from Live Internet

Tornou-se uma tendência nas jóias ouro rose não muito tempo atrás. Apenas em 2006 esse metal começou a ser usado na criação de jóias por algumas respeitadas marcas. Antes desse momento esse tipo de liga era tão simples e certamente não preciosa. Mas a moda mudou. Hoje muitos especialistas preveem um aumento na popularidade do ouro rose no futuro da joalheria.
Por um longo tempo, não se encontrava uso para jóias no ouro rose – isso era inadmissível se ter uma joia não “real” ou “danificada”. Mas não hoje. Hoje mesmo o ouro branco está na “sombra do rosa”.

Indústria da Moda: Tendência do ouro rose

Saved from Live Internet
Fonte Live Internet

A moda moderna está mudando todo ano, às vezes até duas coleções da temporada adjacentes não são absolutamente similares entre si. A indústria joalheira tem suas próprias tendências. Nos recentes anos adornos com tons metálicos estão se tornando cada vez popular. Há branco, esverdeado, púrpura e até mesmo negros. O incomum ouro rosa também está em demanda agora. E francamente, nos últimos anos especificamente até mesmo o amor para o ouro rose partiu para joias mais baratas.
De acordo com comentários de moda,joias de tonalidades vermelho e rosa são extremamente populares no leste europeu, por hoje.

Liga de ouro rose 750 de pureza é usada na produção da elite dos joalheiros. E em um ouro de baixa qualidade de 12k para indústria de jóias fazer peças mais baratas e adornos pessoais: como anéis de noivado, pingentes, crucifixo, broches e medalhões.

10

Jóias banhadas a ouro também pode ter a coloração pink. Você pode encontrar boas joias banhadas como na Nammu.11

No mercado joalheiro o ouro rosa subiu não só para o clássico ouro amarelo, mas pelo branco nobre, também. Como exatamente o ouro roe se encaixa perfeitamente com ambos estilos causal e com o terno de negócios.

12

Ouro e verão estão em lados diferentes da moeda, mas que fazem sempre uma estreita associação um com o outro.
No entanto, a cor dourada não é usual, e mais provável sedutora e sofisticada, porque é um ouro rose.
Rose ouro parece ter todas as chances de se tornar a tendência mais popular de beleza em tudo – começando desde jóias e terminando até mesmo na make up.

Saved from Vida London
Fonte Vida London

As novas tendencias de moda das coleções de joias são metais preciosos com um tingimento de rosa. Bem como produtos com diferentes combinações de metais rose e amarelo.
Uma nota importante é que ouro rose se adéqua a diferentes tons de pele e cabelo.

Fonte Golden Inform
Fonte Golden Inform

O uso moderno do ouro rose:

Fonte Sunny7
Fonte Sunny7

Ligas de ouro rose (rosa ou vermelho) são muito bonitas e atraem muito as atenções. E também eles são quase duas vezes mais baratos que o ouro amarelo, desde que eles contenham um número largo e suficiente de cobre de baixo custo.
É interessante que as pessoas fazem até ponteiras de flautas com ouro rose.

Fonte Bolshe
Fonte Bolshe

Tal joias diferem por sua sofisticação e complexidade de elementos. Bem como manter uma aparência original ao longo dos anos.

O custo da joia dourada, caracterizada pelo tingimento avermelhado, caracterizada com uma coloração avermelhada. Quem acredita que tal metal é mais barato, comete um erro. Sob certas condições, liga de ouro rose podem ser mais caras que branco e amarelo. O preço por grama dependendo das características, ligaduras e performance artística dos produtos de joias douradas.
Joalheiros usam ouro rose para criação de diferentes adornos com padrões e curvas, que são difíceis de produzir. Neste caso, o valor do produto final, no ouro rose, crescerá à custa do trabalho árduo do joalheiro.

17

Jóias no ouro rose: combinam com gemas

18

Metal com tom avermelhado, combinam com diversas pedras preciosas, elas adquirem uma cor saturada. Que enfeitiçam com seu brilho. Em sua maneira diamante lapidados ficam ótimos com peças no ouro rose. Eles se tornam mais brilhantes e claros.
Metal rose não limita apenas no seu tom. Ele delicadamente enfatiza o brilho das pedra preciosas em combinação com, por exemplo, topázio, citrino, opala de fogo, granada, ametista e esmeralda. Exatamente com gemas o ouro rose exala um brilho sedutor.

19
Tanzanita, água-marinha e pérolas também são igualmente boa com a beleza do metal rosa.
Não menos elegante e original o rose e verde e mesmo o rose e ouro negro são produtos de combinações. Esta é uma única e incrivelmente bela solução do design.

Fonte Alison Moore
Fonte Alison Moore

Anéis de noivados feitos a partir do ouro rose tem se tornado muito popular nos últimos tempos. Apena imagine quão elegante é receber um pedido de casamento com um anel em ouro rose com uma grande pérola, ou mesmo várias pérolas. Alianças em ouro rose para elas e para eles – não são apenas um símbolo de amor e fidelidade. São um símbolo de bom gosto e estilos dos recém-casados. Então eu te aconselho a prestar atenção nessas muitas opções.

Fonte: JEWELRY TREND

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *